domingo, 12 de junho de 2011
CÉU ETERNO – NINGUÉM MERECE
Tu sabes; aquele hotelzão cinco estrelas cósmico?
Aquele onde vamos passar a eternidade “coçando”; ouvindo anjinho tocando harpa até encher a paciência?
É sublime enganação; marketing do “ópio da evolução”; coisa de religião sem a mínima religiosidade.
Compraste o pacote? Vais abater o dízimo? Nota fiscal cósmica?
Saibas que o diabo está te mapeando.
A verdade; aquela que nos libertará:
Deus nos viciou na mais pura adrenalina cósmica: trabalho, trabalho, trabalho.
Acreditamos em contos de fada ou do vigário que seria possível viver o resto da eternidade “coçando” em Paraísos e Céus – numa espécie de “concurso” cósmico.
É comum que, infantis nos achemos os tais apenas, por que: não roubamos descaradamente; nem matamos acintosamente; não bebemos nem fumamos tanto assim; não façamos sexo com qualquer um; que cuidemos um pouco do nosso corpo e outras coisitas básicas.
Pouco dados á verdade e não muito esforçados; nós confundimos simples obrigações para um ser humano do presente; com méritos.
Claro que cumprir com as obrigações é ótimo, pois significa menos dívidas para resgatar, mas, nada mais do que isso.
Méritos são o cumprimento da lei ao pé da letra e a prática sistemática da caridade inteligente.
O céu eterno não resiste ao raciocínio lógico; o SPA umbralino estilo colônias espirituais ou o paraíso, tem mais lógica; pois é qualquer lugar onde as pessoas se respeitem, preservem a vida e o ambiente, e principalmente onde as leis sejam cumpridas de forma igualitária para todos; o Nirvana contemplativo para gente do nosso gabarito evolutivo é uma quimera; o céu mais próximo da nossa realidade é o mundo de regeneração que nos espera aqui mesmo na Terra, após muito trabalho.
Alguns vão poder escolher uma viagem cósmica.
“Há muitas moradas na casa do Pai” nos alertou Jesus. Mundos superiores ou inferiores em se tratando de evolução; A Terra está situada na categoria intermediária como planeta de provas e expiações; na próxima fase conforme estamos sendo alertados há muito tempo; nós entraremos na categoria de mundo de regeneração no qual começa a predominar o Bem e o cumprimento das Leis sem protecionismos nem distorções; para nós habitar um mundo nessas condições equivale a ir para o Céu; usando a condição atual como referência.
Alerta aos que compraram pacotes de turismo celeste, “bichados” – nos SPA do além é proibida a entrada de sofredores crônicos...
(Imagem: taxi celeste)- aceitam apenas cc da caridade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário