VIVER SEMPRE - MORRER JAMAIS

Pensar, sentir, agir sem cessar: VIDA.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O PRAZER A QUALQUER CUSTO




Neste mundo light, diet e hi-tec: Gozar a vida é a palavra de ordem da “demoníaca” mídia.

Mas o que é a mídia; senão a permissão que damos aos outros para que controlem nossas vidas?

Algumas informações escravizam tanto os evangelizados e espiritualistas quanto os pagãos da atualidade; e os mantêm reféns dos prazeres capitais, que são a fonte de trabalho dos “demoníacos a serviço do prazer a qualquer custo e preço”.
Claro que em teoria quem paga um “mico” maior são os pseudo: evangelizados e espiritualizados da boca para fora – pois da boca para dentro...

Reveja seu conceito de demo – Enquadre-se enquanto há tempo.

Usamos palavras e conceitos de outrem sem atentar para o que significam realmente.
A palavra demônio, por exemplo, não implica na idéia de Espírito mau senão na sua significação moderna, porque a palavra grega Daimon, da qual se origina, significa: "Deus", "poder divino", "gênio", "inteligência", e se emprega para designar os seres incorpóreos, bons ou maus, sem distinção.

A intenção dos modernos demônios da mídia é que fazem toda a diferença; embora eles apenas ofereçam apenas o que a maioria das pessoas deseja ardentemente – tanto para eles quanto para suas cobaias.

Mesmo sem que o saibam de forma consciente eles trabalham em sincronia uns com os outros, atuando nas mais diferentes áreas da moderna forma de viver, para escravizar a maioria dos quase seres humanos: os normais – enquanto uns estimulam os desejos – outros vendem a solução – apenas para manter tudo sob controle da ilusão que nos afasta da verdade libertadora.

Exemplo:

Enquanto uns estimulam a gula outros vendem remédios para obesidade; enfarte; artrite, alergias; gota; enxaqueca, etc.
Os da economia estimulam a avareza e seus complementares tentam inventar remédios para fibromialgia, tendinite, gastrite, ansiedade, etc.
Enquanto uns estimulam a soberba de ser mais do que os outros e de aproveitar mais a vida do que os outros – seus complementares inventam e indicam panacéias para controlar a Ansiedade e o Medo.
Ao mesmo tempo, que, uns inventam a facilidade do crédito – outros amedrontam as cobaias com SPCs e similares – todo o esquema vai em direção á medicina que deságua na indústria da morte: caixões, taxas, etc. Sabe quanto custa morrer de forma top ou mais ou menos?

“Sacus plenus bagus est” – diz um sábio provérbio latino da gema.

Então deixamos a cargo dos sábios leitores a tarefa de traduzir para o seu dia a dia os outros pormenores e derivações da idéia de viver apenas no prazer a qualquer custo; assunto para livros e mais livros, experiências e mais vivências...

Em tempo:
Jesus, Buda, Chico Xavier, Madre Teresa e outros anônimos não são demos que vieram pregar através do repasse de mensagens de outros. Apenas viveram suas próprias vidas – seguiram seus próprios caminhos – destino de todos – prazer da Fonte Criadora.

O que é para você o PRAZER?

Cuidado.
Um demo deixou o seguinte adágio para este final dos tempos:

“Bobeatum sunti: enrabatorium est...”.

Transferência de morada planetária?
Para os interessados, temos várias residências á venda e para locação – planetas com O2 em boas condições – e com vista para as três marias e outras constelações...

Aceitamos propostas.
Seu FGTS cósmico pode abater a prestação.
Animais são bem vindos; já quase seres humanos; depende de consulta.
Para bom entendedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário