VIVER SEMPRE - MORRER JAMAIS

Pensar, sentir, agir sem cessar: VIDA.

sábado, 7 de maio de 2011

MELHOR VIDA CURTA OU VIDA LONGA?



Cada um de nós ao adentrar em 3D; trazemos um Projeto de Vida mais ou menos esmiuçado e definido; com ou sem a nossa participação ativa; diretamente relacionada a pouca ou muita consciência a respeito de quem somos e o que nós fazemos aqui.

Para aproveitar a oportunidade de aqui nos encontrarmos é lógico que o interesse seja permanecer o máximo de tempo possível em sala de aula (vida em 3D); pois o aprendizado pode ser maior.
Mas nesse caso apenas para os bons alunos; pois muitos de nós, até nós mesmos e nossos queridos amores; apenas ficamos empatando a vida e ocupando lugar, indevidamente; em especial neste final dos tempos onde a relação entre alunos encarnados e desencarnados está invertida – daí a necessidade de desencarnes em massa para que o equilíbrio se restabeleça.
Que forma de desencarne eu estou a escolher?
Desastres coletivos e com a ajuda de Gaia?
Efeitos do estresse crônico?
Ou ao estilo das cobaias quase conscientes; eu estou a escolher a fuga pelo suicídio planejado ou através das doenças auto-imunes como a mais usada na atualidade a tireoidite e outras tantas parecidas; apenas com órgãos alvo diferentes.

Nosso assunto de hoje:
Para que está servindo esta minha existência?
O que estou fazendo em prol de mim mesmo e do coletivo?
Fico ou vou tênar a sorte em outra escola da Casa do Pai?

Cuidado:
Não leve para o lado pessoal para não fugir da responsabilidade.

Responda á questão:

Vale mais uma existência onde se queima a vela pelos dois lados; mas cumpre-se boa parte do combinado com nós mesmos – ou viver muitos anos sem trazer benefícios a nós mesmos, aos em torno, á sociedade e ao planeta?

O momento é forte, especial.

Um ato de solidariedade cósmica talvez seja evitar dar lugar a outro através do descarte de uma existência pouco útil.
Repensar é a palavra de ordem.
Planejar é a de sucesso.

O que vou decidir?
Quem se aposenta no trabalho do progresso...

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário