VIVER SEMPRE - MORRER JAMAIS

Pensar, sentir, agir sem cessar: VIDA.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SONO NO ALÉM




Não sou muito da noite, gosto de dar aquela desencarnadinha básica diária parcial (saída do corpo durante o sono) mais ou menos cedo. Ontem fui dormir lá pelas 22hs; nem bem saí do corpo e já estava lá meu guia da noite, que disse todo feliz: - hoje vou te levar para assistir uma palestra divina, e deu o nome e as referências do palestrante do além. Lugar lindo, de tão lindo até dava um pouco de tédio. Terminados os preparativos do ambiente (a música era bem relaxante) começou a palestra, e, não deu quinze minutos lá estava eu “pescando” (Toc de cochilo) – o guia não ficou nada contente e me disse: - Se for para cochilar aqui; volta para o corpo e vai dormir na sua cama! – obedeci; mas nem bem entrei no corpo e já estatelei os olhos e idéias mil vieram á minha cabeça...

Esse assunto começa a me intrigar.
Será que é o corpo que atrapalha?
O colchão não pode ser, troquei faz pouco tempo.
Quando fui para a cama estava com sono mesmo.
Aí que medo; será que quando eu desencarnar de vez, eu vou dormir em sono eterno?

Vou dar uma dormidinha prá ver se o guia não ficou bravo e aparece para responder a algumas perguntas.

Sono no além ou sono do além.
Durma com um barulho desses.
Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário