sexta-feira, 23 de março de 2012
O LUGAR MAIS CHATO DO UNIVERSO
Além da criatividade o bom humor Divino é imbatível.
O lugar mais chato e entediante do universo é o céu.
Quanto mais próximos de Deus (mais criativos) nós estivermos menos tempo queremos ficar ali.
Feche os olhos físicos e os que você acha espirituais, principalmente, e imagine-se num lugar fantástico: lindo, maravilhoso, paisagens deslumbrantes e multicoloridas, ameno, cheio de perfumes celestiais, onde as pessoas conversam através de poesias e belezuras recitadas, nada a fazer além de curtir a aposentadoria cósmica. Quanto tempo agüentaria ficar num lugar desses? Horas, séculos, milênios?
Dizem que nem Deus dá conta de atender os requerimentos para tarefas em mundos onde haja o que criar e fazer. A fila para sair do céu é quase maior do que a de entrada.
Quantos estão solicitando: amores difíceis; pessoas quase insuportáveis; parentela aproveitadora; superação de doenças; chefes incompetentes; adversários gratuitos; desafios climáticos e de todos os tipos para exercitar nossa Divina Criatividade.
Somos movidos a desafios de criatividade; por isso, gostamos tanto de ir para o inferno; só pelo desafio de sair dele. Mas, para brincar de pega-pega com o capeta é preciso estar preparado.
Sei não; tô numa dúvida cruel; eu entro na fila do céu ou numa dessas para mundos desafiadores lotados de sogras e outros desafios? Claro que tenho que fazer por merecer a escolha – Vou por que quero; ninguém me manda nem obriga; exceto a parte divina que está em mim.
Sei lá o que vou fazer.
Mas acho que “o céu pode esperar” – melhor deixar a fila para sair dele diminuir...
Namastê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário