VIVER SEMPRE - MORRER JAMAIS

Pensar, sentir, agir sem cessar: VIDA.

domingo, 17 de outubro de 2010

URGÊNCIA ESPIRITUAL – CONHECER A SI MESMO

Nossa vida em 3D é provisória; sempre foi; mas, nestes acelerados tempos; mais provisória ainda.
Pois, todos os efeitos que um dia causamos estão se manifestando mais cedo do que antigamente, sob a ação do “velho” correr do tempo.
Não é preciso bola de cristal, nem previsões; qualquer um é capaz de avaliar nos fatos da própria vida; que tudo está correndo mais rápido nestes novos tempos – nada a ver com senilidade ou juventude do relógio cosmobiológico; apenas mudanças no campo magnético do planeta.

É preciso encarar a realidade com inteligência e consciência para não se dar mal; sem importar a idade; a maioria de nós está de partida desta dimensão, estamos mudando de CEP vibratório; seja pelos efeitos do estilo de viver cronicamente estressados, pelo câncer que tão bem nos representa (cada família hoje já tem ao menos um vivendo essa experiência) ou por acidentes geológicos, climáticos, etc.

Não leve para o lado pessoal:
Fugir do assunto é arrumar encrenca; e das boas. Mesmo em 4D as coisas estão mais aceleradas do que aqui – lá o circo está pegando fogo; daí o incrível aumento dos processos obsessivos.

Na maior parte das vezes, anteriormente, a perda do corpo físico nos pegou despreparados e dançamos a valsa umbralina.
Ao que tudo indica desta vez a saída de 3D é especial; daí é melhor que nos preparemos.
Mesmo que para a maioria de nós não dê tempo de mudar muita coisa.
Pois, dormimos no ponto; feito insetos ficamos presos nas teias do controle humano: ciência, religião, política; mídia e conjecturas.
A responsabilidade não é apenas dos donos das teias de controle; é mais nossa; pois, fornecemos o material: ao tirar conclusões sobre tudo; presumimos e acreditamos em nossas presunções e levamos tudo para o lado pessoal; enxergando apenas o que queremos enxergar, vendo apenas o que queremos ver.

Correm mais risco os letrados, os espiritualizados pela simples leitura, vejura, auditura...
Cuidado com mestres, gurus, condutores espirituais, mentores – especialmente; muito cuidado com as mensagens ligth; sem forte apelo e conteúdo para gerar mudanças, assumir responsabilidades. Alguns idolatrados gurus com suas falas parecem maníacos a embalar o sonho de crianças com canções de ninar cheias de palavras e rimas que engabelam.
O momento não é o de acreditar em contos de fada espiritual.

O momento exige o primeiro passo da mudança de padrão vibratório:

CONHECE-TE A TI MESMO

Na fila do desencarne, tenha o passaporte cósmico á mão.
Sair de 3 para 4D é como mudar de cidade, de país, de continente – caso, tenha noções mínimas de como se comunicar e o que é possível fazer; em pouco tempo levará uma vida quase normal junto aos locais.

O perigo do desencarne dos que se acham; da turma do nada a ver: vamos aproveitar a vida; ou dos que viajaram na maionese do conhecimento e vão acordar do outro lado da vida com uma tremenda diarréia espiritual é:

Dar de cara com uma pessoa que não reconheço (é mentira; esse não sou eu); não aceito (insatisfação); não gosto (falta de auto-estima); detesto (portador de doença auto-imune) – esse choque anímico conduz á loucura, ao hospício; que alguns sistemas de crenças chamam de umbral, purgatório, limbo..., embora céu e inferno sejam portáteis, os semelhantes formam condomínios espirituais; comunidades de iguais – alguns desses condomínios não têm alvará cósmico; daí eles estão sendo demolidos...

Um senhor problema: nesta nova fase do planeta não haverá mais hospícios espirituais; todos os doentes irrecuperáveis serão transferidos e os habitantes das favelas do além; transferidos para CDHUs cósmicos...

Ainda há tempo hábil para a maioria.
Ajuda para nos facilitar as decisões não vai faltar.

O importante é não enlouquecer frente a frente com nossa realidade.

Tudo bem eu sei.
Eu admito ser:
Ansioso, medroso, intolerante, invejoso, agressivo, mentiroso, maledicente, cruel, escapista, covarde, preguiçoso...
Não gosto; não quero ser assim.
Tudo bem o que vou fazer com isto?
Boa pergunta; mas, a resposta é simples: essa simples postura muda o padrão vibratório mínimo e eu vou ralar do lado de lá e com chances de voltar pro lado de cá.

Se eu fui bonzinho ou mauzinho; isso é com o departamento da consciência e posso parcelar em quantas vezes quiser; questão de acordo.

Como descobrir que sou?
Já colocamos isso em vários artigos nos bloogs de forma mais detalhada.
Resumo:
Estudo dos acontecimentos do dia a dia.
Análise dos modelos familiares (constelação até que é um nome sugestivo).
Efeito espelho.

Sou o pior de todos; mas, espero encontrar alguns dos amigos nas escolas do além...

Pensa que é fácil?
Há menos de dez minutos prometi a mim mesmo que não mais iria conjecturar nada.

Não tire conclusões – nem leve o que foi dito aqui para o lado pessoal.

OBS.
Caso alguém tenha amizade com o homem do tempo: o Pedrão - pede prá ele avisar a dona morte que estamos no horário de verão - afinal uma horinha a mais aqui; pode fazer uma diferença dos diabos prá quem acredita em universo perfeito; tudo na hor certa; pode dar zebra. Vai que dona morte é índigo ou sofre de DDHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário