sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
FIQUE ATENTO Á SUA HORA: cuida de você que Deus cuida dos outros.
Se acreditássemos em Jesus, não desperdiçaríamos tanto tempo e recursos com bobageiras, blábláblá, leroleros e tentativas de convencimento a respeito de nossas crenças.
Ah! – Eu não acredito!
Colocamos essa empáfia como uma verdade absoluta.
Já parou para pensar de onde vem e que utilidade tem as nossas crenças?
Traduzindo uma passagem do Apocalipse:
Na hora do vamu ver; tira o teu da reta; nem olha prá trás; te desapega mano – depois vê o que é possível fazer para ajudar os exilados...
Neste universo de dualidades as crenças cortam para os dois lados; como tudo:
Os religiosos de carteirinha são uma droga cósmica; mas os cépticos e agnósticos não ficam atrás.
Pois, por mais que digam que não, o medo do nada no pós/morte dos cépticos agnósticos é tão forte quanto o dos umbrais e do inferno dos religiosos; e vai aumentar a cada dia, pois as questões sobre as razões do viver nos perturbam cada vez mais numa época de instabilidades.
Mesmo para os que estão na condição de bem sucedidos materialistas e suas famílias top (dos filhos aos netinhos); seus interesses são mantidos pelos seres draconianos; mas a cada dia as dificuldades começam a surgir na forma de depressão, angústia, pânico, câncer – e breve; em virtude da perda de poder dos sombrios que cuidam dessa gente (mentores); mesmo que teimem em não morrer em não sair de 3D; seus filhos e netos de famílias cujo sobrenome está sempre ligado á corrupção e roubalheira farão o serviço da justiça cósmica; já que os serviçais da justiça terrena estão a serviço dessa malta.
Bem aventurados os aflitos e os que sofrem a ação de lutar pela justiça (Jesus).
Felizes os que mesmo tendo tudo o que os outros sonham ter já começam a ter seu inferno particular aqui; ás vezes light e abonado com drogas ansiolíticas e outras.
Felizes os materialistas mal sucedidos:
Pois para eles o apocalipse já começou na forma de nome no spc, cerasa, cartórios, processos, cadeia, doença, suicídio, depressão, angústia.
Para os outros: boa viagem...
Revisando o tão mal compreendido Jesus:
Não julgar; nada tem a ver com não pensar de forma crítica, coerente...
Alerta:
Não fazer o mal é o mesmo que não fazer o bem.
A omissão é o pecado da moda; da modernidade...
Se Deus não precisasse de nós não teria nos criado...
Namastê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário