VIVER SEMPRE - MORRER JAMAIS

Pensar, sentir, agir sem cessar: VIDA.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

OBSESSÃO E VÍCIOS - aqui e no além...






    Quando a mente se empobrece e os desejos de sensações enriquecem, temos sérios problemas; sabendo disso, Jesus nos pediu que estivéssemos sempre vigilantes e em estado de oração, para que não nos tornássemos escravos das sensações da terceira dimensão nem dos que nela fazem questão de permanecer sejam encarnados ou desencarnados.
    Para compreender o que seja de fato um vício, é preciso que saibamos com certeza quem somos e a que viemos, para que não deixemos de subir na espiral da evolução; viciar-se é estacionar sem ascender.
Vício s.m (Do lat. Vitium) 1. Defeito que torna algo ou alguém inadequado a determinado fim. Tendência para determinado hábito prejudicial...
Obsessão s.f.(do lLat. Obsessio,obsessionis.) 1. Ação de obsedar, importunar. 2 – Sentimento, conduta que se impõem a uma pessoa atingida por uma idéia fixa, mania. TOC.
    Quando desencarnamos com viciações, com certeza nos tornaremos obsessores (no caso, do tipo encosto) dos que ainda encarnados curtem as sensações físicas de forma anormal - exagerada.

Lá é tudo parecido com cá:
Quem foi desta para a outra, na qualidade de comilão, vai viver junto aos obesos e glutões.
Quem adorava encher a cara, vai fazer morada nos botecos da vida no além e descansar nas sarjetas com a boca cheia de formigas.
Quem curtia uma masturbação diária e o uso das sensações sexuais fora de ordem e de lugar, após o desencarne vai morar nas esquinas da vida, nos prostíbulos e, se tiver com que pagar aos chefes trevosos pode até habitar ou passar umas férias num motel.

    Quando falamos ou pensamos na obsessão como fonte de manutenção da dependência e vícios, logo nos vem á mente a colaboração dos desencarnados para que isso se prolongue. Mas, nos livrarmos dos desencarnados é muito simples e fácil – basta desenvolvermos um tico de boa vontade – nos darmos ao trabalho amoroso de conversar com eles de forma simples e respeitosa que, eles logo entendem e se afastam para procurar a própria evolução espiritual e a paz. Porém, somos reféns e nada podemos fazer de imediato, contra os obsessores encarnados dos que se deixaram levar pelo vício; sejamos nós mesmos ou nossos amigos e familiares: os traficantes de qualquer coisa.

A luta solitária contra eles é inglória, pois essa raça tem a proteção de policiais, juízes, desembargadores, ministros, políticos. Lembram do ditado popular: se ficar o bicho come; se correr o bicho pega – porém podemos agregar a palavra de Jesus: onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome: se ajuntar o bicho foge...
    Após o término desta fase final de tempos, a maioria dos expatriados deste planeta índigo; serão os que se deixaram dominar pelos vícios e seus mantenedores: obsessores encarnados e desencarnados.

A ESCOLHA É NOSSA.