VIVER SEMPRE - MORRER JAMAIS

Pensar, sentir, agir sem cessar: VIDA.

domingo, 20 de março de 2011

A SOLIDÃO NO PÓS - MORTE É REAL OU ABSTRATA?

Se aqui nesta banda da vida, a sofrida sensação de estarmos sós, é uma interpretação subjetiva que, dia menos dia, pode materializar-se para os descuidados que, não se esforçam em perceber como tratam as outras pessoas (lei de causa e efeito) – ao que tudo indica do outro lado é bem mais intensa e sofrida.
Será que o tal inferno é você ter que suportar a si mesmo dia após dia até que possa abrir as portas para a interação de ajuda?
Engessados pelo orgulho não queremos ou não somos capazes de bater na “porta” para que a ajuda se materialize na forma de um anjo bom (psiquiatria do além) a nos socorrer – será que o orgulho é a chave que nos mantém prisioneiros no inferno da solidão?
Será que as doenças psiquiátricas como o autismo, as crises psicóticas, a esquizofrenia são a antecâmara do que podemos esperar do lado de lá; se nos descuidarmos?

O tipo de personalidade de cada um (conquistada dia a dia, milênio a milênio), define a intensidade da sensação, bem como, as reações secundárias em seu padrão de atitudes que ditarão a forma de comportamento do que, se sente solitário, frente a si mesmo e os outros.
Alguns reagem como vítimas, colocando-se numa posição de coitadinhos, vivem choramingando pelos cantos da vida daqui e do além, e se deprimem; outros assumem declaradamente uma postura agressiva que funciona como uma arma neurótica que usa petardos egoísticos mentais para se defenderem de quem ousar se aproximar.
Afastam ainda mais as outras pessoas sem que tenham consciência disso.
Esse padrão de atitudes repetido dia após dia, tanto lá quanto cá; propiciará a transferência para outros mundos; e, mais breve do que podemos imaginar.

Ao que tudo indica a sensação de solidão numa dimensão onde tudo ocorre segundo o imediato pensar e sentir, é mais cruel...

Vacina?

Parte dela, as primeiras doses já está colocada nos outros artigos da semana dos nossos bloogs.
http://americocanhoto.blogspot.com no link: Eu Recomendo.

NAMASTÊ.

sábado, 12 de março de 2011

UM MANICÔMIO CHAMADO UMBRAL

O médico Jesus nos pediu para vigiar e orar como terapêutica preventiva da loucura e do desvario.

Nestes dias gloriosos para quem tiver olhos de ver e ouvidos de ouvir, que o faça; pois a vida atual com aceleração a mil, nos sinaliza o que nos aguarda na continuidade da vida após a morte: um dos vários tipos de hospício no manicômio chamado umbral, purgatório, limbo, etc.

Pensou aconteceu.
Mente caótica – vida caótica.
Viver sob o domínio da ansiedade e do medo hoje é prenúncio de angústia e desespero inenarrável no além.

Alguns já saem deste manicômio para os do além – menos mal para os já considerados doentes da mente e da alma – não muda muita coisa – apenas acentua.

Sofrimento maior será para os que se “achavam” sãos, íntegros, e enlouquecem ao darem de cara com uma criatura que não aceitam como si mesmas; não reconhecem, amam, respeitam: nós mesmos.
Choro e ranger de dentes; é pouco para narrar o sofrimento (tem bruxismo ou chora do nada?) no Além.

A vida está sinalizando para cada um de nós o que nos aguarda.

Já assistiu ao filme: Nosso Lar?
Assista e leia o livro; pois sua sanidade futura pode depender disso.

Pense bem. Tem dinheiro para pagar uma clínica de recuperação numa colônia do Umbral ou vai para o Manicômio do SUS como foi o espírito André Luiz (um médico e cientista bem conhecido) que não era uma criatura má; apenas sofria de uma doença chamada NORMOSE.

Lembrete:
Do lado de lá tudo é pago – André Luiz chama a grana do lado de lá de Bônus Hora: todo o saldo do bem feito a nós mesmos e aos outros (sim, reciclar lixo e outras atividades em prol da sanidade do planeta e das outras pessoas, também conta).

Está no cheque especial da contabilidade cósmica?

Não tem problema.

Tem avalista?

Não?

Fique tranqüilo como esmolador da Bondade Divina vai para a ala CAUSA E EFEITO.

Dica:

Como não somos muito dados a reflexões nem a somar: melhor criar uma boa rede de bons e fiéis amigos.
Nem que seja um FACEBOOK CÓSMICO – Fiéis amigos á distância; mas unidos por ideais e atitudes.

CONVITE

Analisemos nossa situação atual de vida com urgência para antecipar o que nos aguarda – pois, além disso, estamos vivendo um momento de corte na Empresa de Co-criadores Divinos.
Podemos estar nos enviando para a subsidiária ECCD de reciclagem cósmica e vai saber se lá o Judas perdeu as botas...

Amém.

Assunto espinhoso, pior que a educação, entre tantos leitores apenas 3 seguidores - MORTE: CREDO! DEUS ME LIVRE.